25/07/2014
Oi meninas, hoje eu vim aqui escrever sobre um filme que eu estava louca pra assistir e quando assisti amei e fiquei encantada por essa nova história da Disney, que sem duvida é uma das melhores senão a melhor. Vocês devem estar pensando: "Nossa mais ela amou mesmo?", "será que é tudo isso?". E a resposta é sim se você assim como eu, ama histórias de princesas, romances e magia não tenho dúvida que sim, você vai achar o mesmo que eu.
Frozen, conta história de duas irmãs, a caçula Anna que adora sua irmã Elsa, mas um acidente envolvendo os poderes especiais da mais velha, durante a infância, fez com que os pais as mantivessem afastadas. Após a morte deles, as duas cresceram isoladas no castelo da família, até o dia em que Elsa deveria assumir o reinado de Arendell. Com o reencontro de Elsa com Anna, um novo acidente acontece, e assim Elsa decide partir pra sempre e se isolar do mundo, deixando pra trás o efeito de seus poderes, o reino inteiro de Arendell totalmente congelado. É quando Anna decide se aventura pelas montanhas de gelo para encontrar a irmã e acabar com o frio. Dentro de todo esse contexto, Anna se apaixona se desapaixona, vivendo intensas aventuras para salvar o Reino.
E sem falar que o filme conta com um trilha sonora incrível a começar pela emocionante e grudenta "Let It Go" tanto na voz da Idina Menzel, quanto da nossa #queen Demi Lovato, é simplesmente de chorar e ao mesmo tempo te dá força pra seguir e ir. "let it go let it go, can't hold it back anymore..." rs. E a trilha sonora magica não termina por ai, ainda tem as chicletes: "Quer Brincar Na Neve?" e "Uma Vez Na Eternidade", que mesmo terminando o filme a música continua ecoando em nossos pensamentos.
Espero que eu não tenha dado muito spoilers sobre o filme, e que sim tenha deixado todas vocês louquinhas pra assistir também. Deixo o trailer em português pra quem quiser dar uma olhadinha.
Um beijo e tchau.
Pamela
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
top post
Video da Semana
# TAGS
Arquivo do blog
...
Tecnologia do Blogger.
0 comentários:
Postar um comentário